quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Falando sobre doramas: Protect The Boss

Antes de tudo, eu quero pedir desculpas por não postar na quarta-feira. Digamos que eu não tive um dia saudável.


Hello!

Protect The Boss é um dorama sul-coreano que passou nas telinhas de lá entre 3 de agosto e 29 de setembro de 2011. Alias, foi meu primeiro dorama.  
Seu elenco tem um nome de peso: JiSung, que interpreta Cha JiHeon. Esse ator já fez vários papeis bem interessantes em doramas como "Secret Love", "Kill Me, Heal Me" e "Royal Family".
        
Eu achava que esse ator tinha no máximo seus 27 anos. 
Mó cara de novinho, poxinha!

Nossa protagonista, No EunSul, é feita pela Choi GangHee. 
             
Ela me fez rir muito!

Esse é o Cha Moo Won que fora interpretado pelo JaeJong, (o gostoso,) ex do TVXQ, agora do JYJ que também é ator.
    


A Seo NaYoon foi interpretada pela atriz Wang JiHyo.
    


Cha JiHeon é um jovem que não quer lidar com a empresa  milionaria que tem como herança. A personagem de Choi GangHee, No EunSul não tem um passado agradável. Cheia de dividas, tem dificuldade em arranjar um emprego apesar de ter uma auto-confiança inabalavel até que consegue ser contratada em uma grande empresa(advinha qual?) como secretária de um chefe imaturo e que não tem interesse em nada que envolva a profissão imposta para ele. Com ajuda do Moo Won, primo do chefe, ela tenta madurecer seu chefe antes que possa perder seu emprego. Seo NaYoon é outra personagem principal que é muito da mimada e que não sabe o que quer da vida. 
Com o tempo, EunSul se vê em meio a um triangulo amoroso que envolve a ela, Moo Won e JiHeon. Afinal, será que ela vai ficar com um dos dois?


Ao começar a ver esse dorama, o que é mais cômico não é nem o que rola entre os personagens Choi JiHeon e No EunSul(quer saber? Vá ver), mas sim a desavença entre os primos que chega as proporções hilárias de rivalidade por suas personalidades serem o oposto uma da outra. Ou seja, enquanto JiHeon não tem ambições profissionais, seu primo quer ser o certinho e mostrar a todos que pode se dar bem em sua carreira, de forma limpa.
Vivem brigando, mas no fim, sempre se ajudam em certas situações.


Minha Opinião: Apesar de ter sido meu primeiro drama, revendo algumas partes depois de tantos anos sem vê-lo, eu senti que poderia ser melhor se fizessem algumas coisinhas diferentes. Têm partes que te deixam com um sentimento semelhante a frustração por não rolar tal coisa. Ao meu ver, o dorama é bom, mas como disse no inicio, poderia ter sido melhor. Recomendo que vejam para tirar a própria conclusão de vocês.
               Enfim, é isso. Nos vemos no sábado ou domingo(vou postar em um desses dias, prometo).
 Até mais!







Nenhum comentário:

Postar um comentário