quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Apresentação da Otome


Konnichiwa! Watashino Nathaliadesu!





Oi!  Meu nome e Nathalia, mas aqui vocês podem vão me chamar de Lady Ciel ou só Ciel mesmo, tenho 21 anos e faço faculdade de jornalismo. Comecei a me interessar por animes durante o primeiro ano do ensino médio (devia ta estudando para o Enem), na verdade eu já gostava muito antes disso, mas não sabia. Por influencia de um amigo comecei a assistir kuroshitsuji na época e logo me apaixonei (obrigada Paulo), motivo esse por meu nick no blog ser Ciel, mas isso eu explico em outro post. Muitas pessoas acham que animações japonês ou americanas são feitas para crianças, nesse blog eu vou provar que isso não e verdade.

Agora eu deveria falar dos meus sonhos e aspirações para o futuro, bem… isso e um pouco complicado. Não tenho muitas ambições(orgulho dos pais), espero estar trabalhando com jornalismo em qualquer área ou trabalho que me de dinheiro o suficiente para me sustentar (ser adulto e difícil). Quero também continuar assistindo animes, é claro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário