quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Apresentação da k-popper.

Oi gente!~ 


Me chamo Ellen isso mesmo, eu sou quase xará da Nani, tenho vinte e um anos, e vou estar postando aqui usando meu apelido, Harley~ sim, eu amo a Harley Quinn e ela merece ser feliz, mas vida que segue.


Minha trajetória (?) com o k-pop é cheia de altos e baixos, já que demorou cinco fucking anos pra eu finalmente me apegar a algum grupo. Eu conheci em 2009, quando algumas amigas me apresentaram o Girls' Generation e o Big Bang, e apesar de eu achar tudo super fofinho, meu lado emo gótico me impediu de cair no lado coreano da força e a perseguição continuou. Alguns anos depois, fui conhecendo mais pessoas que gostavam de k-pop, e conheci o SHINee e o 2NE1, mas ainda assim, não rolou aquele tchan. Mas aí, chegou ele, o famigerado PSY com seu Gangnam Style, e depois de ver o vídeo mais vezes do que eu posso contar, quis saber mais sobre uma certa mocinha de cabelo laranja que participou do MV e quando eu ouvi Volume Up do 4Minute, já era.


exatamente, fui capturada.

Meu interesse foi aumentando depois que eu conheci o Super Junior e o MBLAQ, mas ele tomou proporções beeeeem assustadoras depois que eu conheci os 12 hoje 9, mas vida que segue rapazinhos vulgo EXO que se tornaram meus xodózinhos e também motivos da minha sofrência. E sigo nessa vida até hoje, com algumas outras sofrências que atendem por Monsta X, NCT, Wanna One, Red Velvet, entre outros.


Mas vamos lá, meu sonhos para o futuro essa parte foi difícil, devo admitir. Uma coisa que eu definitivamente sonho é conhecer diversos lugares do mundo, que eu imagino poder fazer parte desde sempre. Hoje em dia, basicamente todos os meus sonhos acabam sendo ligados à minha profissão, e minha vontade é conseguir alcançar o sucesso profissional, e que meu trabalho signifique algo não só pra mim, mas para outras pessoas. Quero ter aquela sensação de "caramba, eu fiz a diferença"!

mas não vou mentir, essa parte também é bem importante.






Bom, acho que por enquanto é só, não é mesmo? Nos vemos em breve, e vamos falar muuuuuuito sobre k-pop não vou mentir, adoooooooooooooro. Beijinhos da Harley! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário