quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Apresentação da Dorameira

Hellooo!

Me chamo Hellen, mas, por favor, me chamem de Nani_Sama. Eu tenho 23 anos (velhaa).
Uaaah! Esse ano faz oito anos que entrei completamente para o k-pop. Eu demorei alguns meses, porque ficava meio naquela famigerada pergunta: "será que estou gostando mesmo?". Enfim, quando entrei, não achei que seria exatamente um beco sem saída. 
O meu primeiro grupo (o meu ultimate junto com o Super Junior), quase todos gostavam de ficar fazendo dorama e minha amiga que colocou no mundo do kpop, naquela época acompanhava piamente tudo o que eles faziam. Alias, esqueci de falar o nome do grupo (alok), mas ainda dá tempo (obvio, né gata? isso é um texto!). Os lindos e maravilhosos do DBSK/TVXQ/JYJ (eles ainda estavam juntos quando os conheci. 
Em 2011, JaeJoong (ultimate dela naquela época), começou a fazer um dorama e eu fiquei curiosa, porque até então não tinha parado para ver nenhum dorama realmente. 
Foi Protect The Boss que me trouxe para esse mundinho louco de doramas e, desde então, eu não consigo sair dele. 
Ultimamente, eu venho visto 3 a 4 doramas ao mesmo tempo, é sou a louca dos doramas. 

Sendo bem representada 

Sobre sonhos, eu tenho vários, mas o meu mais antigo é bem simples, quer dizer, em relação a minha área profissional: eu quero fazer algo que eu possa opinar ou que ajude a trazer bons sentimentos para as pessoas. Eu gosto de fazer com que as pessoas em minha volta fiquem felizes, por isso, quero algo voltado para isso.  
*Pausa para admirar essa casal maravilhoso*


Detalhes essenciais: Meu dorama favorito, numero um no meu coraçãozinho preenchido pelos mais variados oppas, é Master's Sun e, sim, eu amo terror, ainda mais quando se mistura com um gostoso clichê/romance mel com açúcar. E sou uma apaixonada por sorvete. <3

Fala sério! Eles são maravilhosos <3

Agora partiu falar de doramas, porque é mais do que válido. Não vejo a hora de falar dos oppa's/ saengs's enredos!
Xoxo ~

Um comentário: