sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Sword Art Online


Olha quem ta de volta!!!!! LadyCiel na área! Vamo falar hoje de um anime bem famoso em 2015.  

Sword Art Online é uma série originalmente de light novels escrita por Reki Kawahara (que parece que liga mais para o dinheiro do que para a historia em si). O enredo da série ocorre em um futuro próximo e se concentra em vários mundos de realidade virtual de MMORPG (se você e leigo e não sabe o que é, MMORP é um estilo de jogo de computador/videogame que permite  milhares de jogadores criarem personagens em um mundo virtual dinâmico ao mesmo tempo na Internet, um exemplo seria o antigo Habbo Hotel).


A série é publicada desde 10 de abril de 2009, com uma série spin-off lançada em outubro de 2012. A série gerou dez adaptações em versões de mangá publicadas pela editora ASCII Media Works. Uma série de televisão de anime produzida pela A-1 Pictures foi exibida no Japão entre julho e dezembro de 2012, com um episódio extra chamado Extra Edition exibido em dezembro de 2013, e uma segunda temporada intitulada Sword Art Online II exibida entre julho e dezembro de 2014. Quatro jogos baseados na série foram lançadas no PlayStation Portable,PlayStation Vita,PlayStation 3 e 4. Um filme animado intitulado Sword Art Online The Movie: Ordinal Scale com uma história original escrita por Kawahara estreou no Japão e no Sudeste Asiático em fevereiro de 2017.


Sword Art Online é um sucesso comercial, tendo as light novels mais de 19 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. A série de anime recebeu críticas mistas, sendo elogiada pela sua animação, trilha sonora e exploração dos aspectos psicológicos dos jogadores em uma realidade virtual, mas foi criticada pelo seu desenvolvimento e a light novel pela sua escrita.


A historia se passa em 2022, um jogo de realidade virtual (VRMMORPG) chamado Sword Art Online foi lançado. Com o Nerver Gear, um capacete que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Tanto o jogo como o NerveGear foram criados por Akihiko Kayaba.
Nesse ano  10.000 jogadores entraram pela primeira vez em SAO e, depois, descobriram que são incapazes de sair. Kayaba(criador do jogo) aparece e diz aos jogadores que eles devem vencer todos os 100 andares de Aincrad, um castelo de aço que é o cenário de SAO, se quiserem sair do jogo. Aqueles que sofrem mortes no jogo ou tentam forçosamente retirar o NerveGear fora do jogo sofrerão mortes na vida real.



A historia e vista pelo ponto de vista de um dos jogadores chamado Kirito. Como ele já conhecia o jogo (por ter participado da versão beta) sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho. Após dois anos (sim em dois anos, ninguém conseguiu finalizar o jogo e as pessoas no mundo real que ainda não morrerão estão presas aos capacetes numa espécie de coma), Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona. Mas como um bom harem que é todas as garotas do jogo incluindo Asuna se apaixonam por Kirito (eu não sei explicar o porque !!!!) 


sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Shingeki no Kyojin


Estava doida para falar desse mangá!!!! Acompanho desde o ensino médio e tenho o sonho de fazer cosplay da Mikasa Ackerman S2.



Shingeki no Kyojin também conhecido como Attack on Titan, no Brasil Ataque dos Titãs, é uma série (maravilhosa) de mangá shonen escrita e ilustrada pelo gênio Hajime Isayama (mais conhecido pelos fãs como tio Isa). O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009.




A história se passa em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs. Eren Yeager (personagem principal que grita muito!) tem sua vida modificada quando a muralha em que ele vive e invadida por titãs. Ele, sua irmã adotiva e seu melhor amigo consegue escapar com vida. Querendo vingança Eren entra para o exercito dois anos após o ataque, prometendo que vai exterminar todos os titãs. 





Uma adaptação para anime produzido pelo Wit Studio(não tenho o que reclamar) em colaboração com o estúdio Production I.G (regular), estreou em  abril de 2013. Foram lançados também cinco episódios OVAs em DVD com edições limitadas do mangá, dois filmes de anime que compilam os episódios da primeira temporada do anime, dois filmes de live-action(muito lixo!! Não recomendo) baseados no mangá, vários jogos e séries spin-offs de light novel e mangás.




A série é um sucesso comercial em todo o mundo (ainda bem!). A partir de abril de 2017, o mangá já somava 66 milhões de cópias vendidas. A adaptação do anime permitiu uma ampla divulgação da série no exterior, tendo recebido aclamação da crítica pela sua atmosfera e para o seu desenvolvimento de enredo, ganhando inúmeros prêmios prestigiados. 


quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Kuroshitsuji


Ohayo minasan, Lady Ciel-desu
To muito feliz hoje!!! Vou falar do anime que me fez entrar no mundo otaku e nunca mais sair!!! E vocês finalmente vão saber o do porque meu nick aqui é Lady Ciel.



Kuroshitsuji ("O Mordomo Negro") é um mangá escrito e ilustrado pela rainha do Japão Yana Toboso desde 2006.  Em outubro de 2008 a serie foi adaptada para anime pelos estúdios A-1 Pictures (que não é um estúdio merda), com 24 episódios na primeira temporada. Já a segunda (isso sim foi merda) temporada foi ao ar em julho de 2010 e terminou com 12 episódios (com uma historia que não fazia sentido nenhum e que não existe na mangá). A serie ainda conta com 2 OVA’s  e filme live-action foram e o arco Kuroshitsuji: Book of Circus feito para a TV (uma redenção ela segunda temporada ruim???). Em 24 de Outubro de 2016 para a felicidade dos fãs foi anunciado que teriam uma adaptação para os cinemas de Kuroshitsuji: Book of the Atlantic (um dos arcos do mangá). No Brasil o mangá já vem sendo publicado pela Panini desde 2012.




 A série segue em uma mansão nos arredores de Londres, na era Vitoriana (século 19), o mordomo Sebastian Michaelis, um demônio que serve como mordomo a Ciel Phantomhive, de treze anos de idade, líder de uma família nobre inglesa e de um império de brinquedos e doces, que atua diretamente como “Cão de Guarda da Rainha”. Sebastian realiza todas as tarefas exigidas por seu mestre, solucionando problemas que importunam a Inglaterra com facilidade e perfeição, sejam eles sobrenaturais ou não.

Olha esse demônio ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Ciel e Sebastian, assim como outros personagens, possuem uma grande fama entre as fãs de yaoi (termo que vou explicar em outro post) no mundo inteiro principalmente devido a relação íntima de ambos que só durará até o dia que o jovem conde tiver realizado seu objetivo (para saber o que acontecerá você deve ler o mangá ou ler o anime. Eu não vou ficar dando mais spoiler para vocês!).





Devo vocês a explicação! Bem … e simples a dona Nani_Sama que também escreve aqui para o Blog  acha que eu e o Ciel somos parecidos. O porquê ela acha isso eu não sei, mas de tanto ela falar isso outras pessoas no nosso circulo de amizade começaram a concordar.

Se eu pareço apara vocês um menino de treze anos, com tapa olho, que faz pacto com demônios, por favor, me diga nos comentários, pois estão todos errados!!!!!


quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Naruto


Pode pegar sua kunai e prepara seus jutsus por que hoje vamos todos participara da corrida Naruto!




Naruto começou como uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto(levou 12 anos para ter uma lua de mel). A série é baseada em dois mangás one-shots de Kishimoto. O primeiro intitulado Karakuri foi lançado em 1995, e que por causa dele Kishimoto ganhou uma menção honrosa no prêmio mensal Hop Step da Shueisha em 1996. O segundo intitulado Naruto foi publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump.




O mangá Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila. A história é dividida em duas partes, a primeira parte se passa nos anos da sua infância onde Naruto se relaciona com namoradinho Sasuke e a chata da Sakura, com quem forma o “Time 7”, juntamente com o sensei Kakashi(vulgo homão da porr@), e a segunda parte se passa na adolescência de Naruto quando eles esta mais forte e tem que lutar para proteger a aldeia da folha. Eu disse que ele tem a “Raposa de Nove Caudas” selada dentro dele? 




Os capítulos de Naruto foram serializados na revista Weekly Shonen Jump (muito famosa no Japão) de 1999 até 2014, com os capítulos compilados em 72 volumes. É atualmente a quarta série de mangá mais vendida, vendendo mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo. O mangá foi adaptado em uma série de anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot. O anime estreou no Japão em 2002. A primeira série teve 220 episódios, enquanto que a segunda, chamada de Naruto Shippuden (Naruto Grande), a sequência da série original teve 500 episódios. Além da série de anime, o Studio Pierrot desenvolveu onze filmes e vários OVAs.





Com o mangá e a série de anime finalizados, a história continua com o filho de Naruto, Boruto em Boruto: Naruto Next Generations (precisava mesmo ter nome Naruto no titulo??) que deseja seguir seu próprio caminho ninja em vez de seguir o sonho de seu pai.


sábado, 28 de outubro de 2017

Falando sobre os atores: Lee Jongsuk

Hello!
*pausa para admirar essa criatura linda*


Nasceu em 14 de setembro de 1989, em Suwon, na Coréia do Sul.
Desde que estava no colégio, JongSuk se tornou modelo e ele já disse que, enquanto via Full House (2004), quando tinha quinze anos, ele começou a ter um grande interesse em ser ator.
Em 2005, ele começou sua carreira como modelo, se tornando o mais novo dessa profissão na época. Nesse mesmo ano, ele iniciou sua carreira como ator participando de um curta-metragem chamado “Sympathy”. Chega a ser cômico por causa da filmadora que usam.
Um fato sobre esse ator: apesar de não parecer, ele tem dificuldade em fazer amizades. Gato, vem cá, eu posso ser sua amiga arco-iris.
*tentando criar foco para continuar*
Depois que se formou no curso de Artes e Ciências Cinematográficas na faculdade, ele tentou fazer um teste na SBS e conseguiu passar. No ano de 2010, ele fez Princess Prosecutor, um dorama que já era de grande porte. Logo em seguida, ele conseguiu seu primeiro papel de grande porte, pois era um personagem do roteiro de Kim EunSuk (uma mulher maravilhosa), “Secret Garden”. Nele, ele fez Han TaeSun, um personagem gay, no qual trouxe uma grande polêmica para o publico sul-coreano que, em sua maioria, trata a sexualidade como um tabu.
Em 2011, ganhou um papel do canal MBC, um dorama chamado “High Kick! 3”, seu personagem se chamava Ahn JongSuk.
Seu primeiro personagem como protagonista veio no fim de 2012: “School 2013”. Esse dorama lhe tornou popular. Mais uma vez, ele fez um personagem polêmico para o público, porém o telespectador só foi induzido que Go NamSoon tinha algo a mais com outro homem, seu amigo de anos na história. Não houve troca de beijos e nem nada disso.
Olha que casal mais lindo. AAA!


Seu personagem tem um passado obscuro e um amigo dessa época surge em sua escola querendo que ele se lembre de tudo que ele quer esquecer. Go NamSoon possui uma personalidade forte, apesar da fragilidade que ele demonstra nos primeiros episódios. Super recomendo esse dorama!


Por causa desse papel, ele ganhou seu primeiro prêmio como ator: KBS Drama Awards de 2012.

Depois disso, ele fez como protagonista, respectivamente os doramas:                                  
         1.                   I Can Hear Your Voice (2013)


2.                   Doctor Stranger (2014)

3.                   Pinocchio (2014/2015)


4.                   W - Two Worlds (2016)


5.                   While You Were Sleeping (2017)


 Entre esses doramas, ele fez pequenas aparições em “Potato Star 2013QR3”(Ep.15) em 2014, “Gogh, The Starry Night"(Ep.5) em 2016 e “Weightlifting Fairy Kim Bok-Joo”(Ep.2) no mesmo ano que o anterior.

Parte que ele aparece do dorama "Gogh, The Starry Night":

Créditos ao canal DramaFever.

Antes de seguir, eu preciso comentar que achei engraçada essa participação, já que ele fez um filme (“No Breathing”) ao lado da Yuri, essa menina que aparece no vídeo.
JongSuk fez sete filmes entre 2010 até hoje 2017, “Be With Me” é de 2010 e ele interpretava Hyun-Wook, um personagem que não era tão importante. Em seguida, ele fez “One”, com o nome de Choi Kyung-Sub.
Antes de seu primeiro dorama sendo o principal ir ao ar, ele fez “R2B: Riteontu Beyiseu”, um papel de grande porte, ao lado do cantor e também ator Bi Rain.
Nesse mesmo ano, ele fez “Soar Into The Sun”, seu primeiro filme como protagonista. Em 2013, ele fez “The Face Reader”, em um papel menor, mas que ainda era elevador.
Depois disso, ele só fez filmes sendo o principal. “No Breathing” é de 2013, “Pikkeulneun Chungchoon” de 2014 e “V.I.P” que saiu esse ano, 2017.

Minha opinião: Eu AMO esse ator do fundo do meu coração, é sério. Ele sabe transmitir o que sente em seus personagens. Com o tempo, esse ator foi melhorando e continua a crescer em sua profissão, pegando até agora bons papéis, apesar de não ter curtido muito o dorama “Doctor Stanger”. Contudo, não foi culpa dele e sim do roteiro. Fora esse dorama, ele conseguiu ter uma forte química com TODAS as atrizes que fez papel de protagonista ao lado dele.   


Bem, é isso. Espero que tenham gostado de saber mais desse homem maravilho.


Até mais!

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Vamos falar sobre The Unit!

Oi galera!


Venho hoje para, mais uma vez, falar sobre um programa de sobrevivência aparentemente, a Coréia adora esse tipo de coisa, mas esse é um pouquinho diferente do Produce 101. 




O The Unit é um programa da emissora coreana KBS, e sua premissa é dar a chance para ídolos que não tiveram sucesso ou seja, floparam. A previsão é de que ele conte com quatorze episódios, estreando no dia 28 de outubro. Inicialmente, o programa se chamaria 99 Match, mudando para The Unit depois.

E se prepara galera, porque esse programa vai ser sofrência garantidissima.

As inscrições foram abertas no dia 2 de agosto, e mais de 500 ídolos se candidataram por um espaço no programa, porém, apenas 126 foram escolhidos para participar 63 meninos e 63 meninas que gravaram o clipe de “My Turn”, que vai ser a primeira missão dos participantes, e vai conduzir à uma rodada de eliminações.

Porém, já rolou polêmica, já que a performance seria um suposto “plágio” de uma performance do grupo japonês AKB48


à esquerda, a performance de “The Unit”, e à esquerda, a performance do AKB48 em 2012.



Mas enfim, polêmicas à parte...



Os mentores dos integrantes surgiram diante da imprensa no dia 29 de setembro, durante a primeira gravação aberta do programa. O time conta com nomes como Rain, Taemin do grupo SHINee, HyunA, Hwang Chi Yeol, Jo Hyun Ah do grupo Urban Zakapa e San E. 

Um teaser foi lançado no dia 22 de setembro, dando informações sobre o funcionamento do programa. Simplificando, os participantes serão separados em grupos de dez integrantes cada grupos femininos e masculinos. E, diferente do Produce 101, o grupo que debutar pelo programa será permanente. O que dói no coração é que grupos já debutados e talentosos se inscreveram para ganhar visibilidade, e podem acabar se separando. Entre os participantes, estão integrantes do Dal Shabet, Dreamcatcher, Boys Republic, IMFACT, Brave Girls, DIA, Wassup, Boyfriend, Topp Dogg, entre outros. Um participante que causou surpresa foi Ji Hansol, ex-trainee da SM Entertainment e provável ex-futuro integrante do NCT, se a empresa tivesse debutado ele de uma vez, mas vida que segue.

hoje acordei me veio a falta de você, saudade de você, saudade de você. 

Há alguns dias, o programa liberou mais um vídeo, este sendo exclusivamente com os participantes masculinos, onde eles performam a música “Last One”. Reparando bem no vídeo, podemos ver algumas carinhas conhecidas, e só nos resta aproveitar pra torcer muito por esses garotos e garotas também, to ansiosa pela performance feminina tão cheios de talento que buscam por mais uma chance no mundo do entretenimento. 


Bom, por hoje é só! Vão ficar ligados no “The Unit”? Eu to ansiosa pelo início do programa!
Até o próximo texto galera! Beijinhos da Harley! 



  


Primeira sensação: The Package

Esse será um quadro voltado para os doramas que estiver nos primeiros episódios... vou falar o que achei e as expectativa. Citarei os atores e falarei um pouco deles. Espero que gostem <3 ~

Hello!

Confesso que, apesar de participar de vários grupos e páginas de uma rede social que são voltados para dorama, eu só fui descobrir sobre ele quando acessei o site que pago para ver drama.
Eu vi a imagem e fiquei mega curiosa, ainda mais quando vi que era com o YongHwa (ator e vocalista do CNblue). Seus últimos doramas ("The Three Musketeers" e "Marry Him If You Dare")  não foram um dos melhores.


Frustrações à parte, vamos ao que interessa...

O dorama sul-coreano "The Package" estreou há exatamente duas semanas pelo canal JTBC, no dia 13 de outubro e infelizmente só tem 4 episódios até este momento. Semanalmente, sai um episódio na sexta e outro no sábado nas terras coreanas. Ou seja, hoje já saiu o episódio 5.
Seu elenco contém alguns nomes conhecidos atualmente como de Choi Woo-Sik, ator que fez parte do filme "Train to Busan" (Invasão zumbi), que foi lançado inclusive nos cinemas do Brasil, além de uma pequena participação em "Fight For My Way"; e o de Yoon Park que está cada vez mais famoso com suas aparições em doramas como "Good Doctor", "Age of Youth" e "My Shy Boss". 
Além dos dois, o elenco se completa com  Lee YeonHee (protagonista), Ha ShiEun, Ryu Seung-Soo, Park YooNa, Jeong GyuSu e Lee JiHyun.


Lee YeonHee interpreta Yoon SoSo, uma personagem que foi para Paris junto com o noivo (desconhecido) fugindo dos pais dela que não concordam com a relação. Infelizmente, a relação dela com o homem não dura muito tempo e ele volta para Coréia enquanto ela resolve ficar. Pouco depois, ela vira guia turística de uma empresa voltada para turistas sul-coreanos. Com o tempo, ela se acostuma com esse serviço.
Certo dia, chega mais um grupo de turistas, incluindo San MaRoo (personagem do Jung YongHwa) que ela irá guiar. Entretanto, esse grupo irá presenciar as mais variadas situações com ela.
Sim, eles estão em um sexshop!

Até onde saiu, o dorama está mostrando um ar cômico. Têm seus momentos tristes, principalmente quando mostram a vida dos turistas, pois cada um tem seu problema pessoal. Contudo, são pequenos diante das cenas engraçadas que aparecem. 
Tem o personagem do Yoo Park, que ainda não se sabe o nome, só se sabe que é um rapaz que está atrás da protagonista, o que dá uma curiosidade enorme para qualquer um que esteja assistindo.

As ost dos dorama coreanos vão saindo conforme os episódios saem. No caso desse, com poucos episódios, só quatro musicas foram apresentadas completas para o publico.

A ultima foi essa:

Créditos ao canal Dom Nattawut

Bem, é isso!
Peço desculpas pela demora em postar. Não tive bons momentos na ultima semana, mas voltarei a postar normalmente, então... fiquem atentos!


Até mais!

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Sakura Cardcaptor

Kon'nichiwa Lady Ciel-desu
Ai aia ai, Yukito!!!!! Você leu com a voz dela que eu sei! Hoje temos um dos ícones do mahō shōjo ... Sakura Cardcaptor.



Começou com uma série de mangá do gênero criada pelo o lindo grupo CLAMP, de 1996 a 2000. Foi adaptado a uma série de anime pelo estúdio Madhouse (maravilhoso, finalmente um estúdio bom) com 70 episódios (divididos por três temporadas), 2 filmes e 3 OVA.



Cardcaptor Sakura conta a história de Kinomoto Sakura (no oriente o sobrenome vem primeiro que o nome próprio) uma garota de 10 anos que liberta acidentalmente um conjunto de cartas mágicas (cartas Clow) levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Seu trabalho então, é reunir todas elas antes de essas causarem transtornos à cidade onde ela vive. Kerberos (Kero), o guardião das cartas (uma criatura muito parecida com um animal de pelúcia bem pequeno), surge do livro e conta a Sakura que é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor (capturadora de cartas em inglês).



Nos Estados Unido e Canada, a série foi exibida sob o nome de Cardcaptors, e sofreu uma americanização, feita pela empresa (filha da puta) Nelyana, que fez várias modificações no enredo, nomes dos personagens, trilha sonora e fez vários cortes e censuras no que é considerado para a cultura americana, "impróprio" ao público infantil. A série, resumida a 39 episódios e seu foco principal é no personagem Syaoran, visto que à empresa queria atingir o público masculino.




Em 2016, a série de mangá comemorou 20 anos e para a inesperada surpresa de todos, o grupo CLAMP lançou uma continuação de Cardcaptor Sakura, chamado de "Clear Card Hen"(não existe alguém mais feliz que eu). A série será lançada em anime em janeiro de 2018.







quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Digimon




Yoi gogo !!! Lady Ciel-desu
Pode botar á abertura da Eliana cantando, por que hoje vamos falar de Digimon Digitais Digimons são campeões !!!!!

 Eliana mandando aquele!

Digimon distribuído pela Bandai e foi criada pelo lindo Akiyoshi Hongo. A história da franquia é sobre criaturas digitais que habitam o digimundo (mundo digital feito inteiramente de dados), paralelo ao mundo real e pode ser acessado por redes ou portais e conexões de internet.

 O primeiro filme da franquia foi Digimon Adventure, lançado em 6 de março de 1999. No dia seguinte ao lançamento do filme, a primeira temporada do anime com o mesmo nome foi lançada. Em 2002, Saban (produtora estadunidense sugadora de dinheiro) adquiriu os direitos mundiais de distribuição da franquia, exceto pelo Japão, e seis temporadas foram distribuídas por ela em mais de sessenta países.
Para entender como Digimon nasceu e se tornou um sucesso temos que voltar para 1996 quando surgiu o Tamagotchi (eu sei que você já teve um e deixou ele morrer) criado por Akihiro Yokoi, Aki Maita e Takeichi Hongo (sim, o criador do Digimon) que foi uma das inspirações para o primeiro lançamento da franquia. Esse aparelho apresenta aos jogadores um animal de estimação virtual composto inteiramente por dados e concebidos para reproduzir e lutar.


Após o sucesso comercial do virtual pet no Japão, um curta-metragem intitulado Digimon Adventure foi lançado contando a história do encontroo entre seres humanos e criaturas digitais. No dia seguinte, domingo, 7 de março de 1999, foi lançado a primeira temporada de uma série de animes, homônima ao filme citado anteriormente. Com uma grande audiência, foi seguida por uma segunda temporada em 2000 e dois filmes nos cinemas. Em contraste a popularização, várias análises e críticas (mimimi) destacaram semelhanças com Pokémon (que também e um ótimo anime), o que leva a diversos conflitos (briguinhas de criança que não tem louça para lavar) entre os fãs das ambas as franquias.






Um grupo de crianças em um acampamento de verão acabam sem querer indo parar no digimundo. La elas descobrem quem são digiescolhidos e devem salvar aquele mundo com seus parceiros digimons combatendo diversas forças malignas. Uma continuação intitulada Digimon Adventure 02 foi anunciada em 2000(também feita pela Bandai). A história passa-se três anos após os eventos da primeira temporada: uma nova geração de digiescolhidos é destinada a salvar o digimundo combatendo o autoproclamado Imperador Digimon. Outras temporadas com enredos e universos diferentes foram criadas pela Saban.