quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Naruto


Pode pegar sua kunai e prepara seus jutsus por que hoje vamos todos participara da corrida Naruto!




Naruto começou como uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Masashi Kishimoto(levou 12 anos para ter uma lua de mel). A série é baseada em dois mangás one-shots de Kishimoto. O primeiro intitulado Karakuri foi lançado em 1995, e que por causa dele Kishimoto ganhou uma menção honrosa no prêmio mensal Hop Step da Shueisha em 1996. O segundo intitulado Naruto foi publicado na edição de agosto de 1997 da revista Akamaru Jump.




O mangá Conta a história de Naruto Uzumaki, um jovem ninja que procura por reconhecimento e sonha em se tornar Hokage, o ninja líder de sua vila. A história é dividida em duas partes, a primeira parte se passa nos anos da sua infância onde Naruto se relaciona com namoradinho Sasuke e a chata da Sakura, com quem forma o “Time 7”, juntamente com o sensei Kakashi(vulgo homão da porr@), e a segunda parte se passa na adolescência de Naruto quando eles esta mais forte e tem que lutar para proteger a aldeia da folha. Eu disse que ele tem a “Raposa de Nove Caudas” selada dentro dele? 




Os capítulos de Naruto foram serializados na revista Weekly Shonen Jump (muito famosa no Japão) de 1999 até 2014, com os capítulos compilados em 72 volumes. É atualmente a quarta série de mangá mais vendida, vendendo mais de 220 milhões de cópias em todo o mundo. O mangá foi adaptado em uma série de anime, que foi produzido pelo Studio Pierrot. O anime estreou no Japão em 2002. A primeira série teve 220 episódios, enquanto que a segunda, chamada de Naruto Shippuden (Naruto Grande), a sequência da série original teve 500 episódios. Além da série de anime, o Studio Pierrot desenvolveu onze filmes e vários OVAs.





Com o mangá e a série de anime finalizados, a história continua com o filho de Naruto, Boruto em Boruto: Naruto Next Generations (precisava mesmo ter nome Naruto no titulo??) que deseja seguir seu próprio caminho ninja em vez de seguir o sonho de seu pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário