sexta-feira, 2 de agosto de 2024

Falando sobre os atores: Ahn Hyo-seop/Paul Ahn

Olá gente!


O gostoso Paul nasceu em 17 de abril de 1995, em Seul, na Coreia do Sul. Ah, e por que tem um nome ocidental ali em cima? É que quando tinha sete anos, ele foi morar em Toronto, no Canadá. Ele voltou aos 17 anos para Coréia e se tornou trainee da JYP (isso mesmo, a empresa do Stray Kids) para talvez debutar no GOT7. Imagina esse boy desfilando pelo grupo? Oh god!



No entanto, ele não conseguia desenvolver na dançar e então desistiu da carreira de k-idol para virar um ator.

Em 2016, ele participou de “One More Happy Ending” sendo parceiro de romance da Yoo InNa (queridinha de “Goblin”). Além desse drama, ele seguiu como secundário em mais dois dramas naquele ano, “Happy Home” e “Entertainer”. 

Créditos ao canal no youtube: MBCdrama

No entanto, ele chamou atenção do público apenas no ano seguinte, em 2017, quando contracenou com a principal de "Splash Splash Love", a Kim Seulgi em uma outra minissérie chamada "Three Color Fantasy: Queen of the Ring". Mano, como uma mera stalker acompanhadora desse delicia, eu vi essa série da época e surtei bastante por sair do clichê da menina padrão. Por esse ter sido o primeiro k-drama dele como principal, parece que as pessoas começaram a reparar mais nele. 

Daí em diante, foi praticamente sucesso um atrás do outro.

  

Ele fez "Still 17", sendo secundário, sobrinho do principal.

 


 Ele voltou a se principal (e nunca mais parou) em "Top Management".

 


No ano seguinte, fez "Abyss" ao lado da linda a Park Booyoung (vencedora do Blue Dragon Series Awards 2024).

 



Pegou o papel principal de um dos meus dramas favoritos, vulgo "Doctor Romantic Kim 2", junto da Lee SungKyung (Ex do irmão dele e sim, acho o Nam JooHyuk parecido com ele).




Então veio o "Lovers of the Red Sky", no qual ele contracenou com a queridinha da Kim YouJung ("Moon Embracing Sun" e "My Demon").

 


Em 2022, ele fez o queridinho da Netflix, "Business Proposal", que todo mundo que viu ama, é sobre. Nesse drama ele faz casal com a cantora e atriz Kim SeJeong ("School 2017").

 


No ano seguinte ele voltou para a terceira temporada de "Doctor Romantic Kim" novamente ao lado de Lee SungKyung ("Weightlifting Fairy Kim Bok Joo" e "Sh**ting Stars").

 


Por fim, ainda em 2023, ele trouxe seu último papel até então, "A Time Called You", contracenando com a Jeon Yeo Been ("Vicenzo" e "Glitch")

 

"Show de bola dorameira, mas e os filmes? Ele não fez nenhum?" 

Respondendo a isso, sim, mas no caso está sendo feito e só sairá em 2025, o "Omniscient Reader".

A sinopse é sobre Dokja, um trabalhador de escritório comum cujo único interesse era ler seu romance favorito, o "Três maneiras de sobreviver ao apocalipse". No entanto, sua história predileta se torna realidade e ele é a única pessoa que sabe como o mundo vai acabar. Com isso, o principal faz de tudo para mudar o curso do mundo como ele o conhece.        

Minha opinião: Gente, eu sou extremamente apaixonada por esse cara desde 2015. Eu literalmente  o acompanho desde o início. Ele chama atenção, não tem como não nota-lo, então imagina minha raiva quando o vi como um mero secundário na época? Foi para morrer. Já ouvi dizer por aí que há gente que não gosta da atuação dele, mas eu amo, porque vou dizer uma coisa: pega "Lovers of the Red Sky" e a última temporada de "Doctor romantic Kim" para assistir junto. Eu fiz isso e vou dizer, deu para ver as diferenças nos trejeitos de seus personagens, o olhar e a forma de falar. Ele é incrível. Claro que, vou dizer a vocês que não gostei de "Abyss", série meio bléh, mas fora esse drama, absolutamente todos os outros dele são impecáveis. 



Créditos ao canal no youtubeKOCOWA TV

PS: Amei ver a interação dele com o ator Yang Se Jong (principal de “Still 17) anos depois em "Doctor Romantic Kim 2", causando uma alegria imensa em assistir os dois novamente em uma mesma série (mesmo não sendo por muitos episódios).  


Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário