Olá gente!
Sei muito bem que essa série já saiu todinha, poréeem eu ainda estou assistindo, afinal, estou vendo com uma amiga. Se fosse sozinha, eu acabaria em um fim de semana maratonando sem parar de tão boa que é.
Poderia esperar ver o último episódio para comentar? Sim, mas mano, estou ansiosíssima para hablar sobre essa contemplação vinda dos Deuses e não estou brincando.
Esse k-drama me remete aos tempos de ouro. Meu Deus! Sei que pareço uma velha de 80 anos falando isso, mas é essa sensação que tenho, já que, diferente de antigamente, que assistia um monte, hoje eu dropo um monte e praticamente vejo um por vez. Acreditem em mim, não sou eu, é que realmente a maioria dos dramas coreanos estão meio que em um clichê infinito, não que seja ruim, mas tudo demais perde a dosagem.
Para começar, essa série é com a queridinha que citei anteriormente, a Kim Hye Yoon, a nossa Eun DaNoh de Extraordinary You e também com o Byeon WooSeok, o vilão impecável de Strong Girl Nam Soon. Essa combinação foi como um inebriante, adorável e saboroso chocolate quente com creme de leite, cacau e tudo mais em uma manhã fria de julho (como a de hoje no caso).
A história começa relatando (sem dar spoiler, juro) uma garota que sofre uma depressão profunda por vários motivos e que é conquistada a ser erguer após ouvir palavras de conforto de um ídolo. Esse sentimento é tão todos nós, fãs de um(a) grupo/banda/cantor(a)/ator(a)/enfins, e que faz a gente seguir em frente quando estamos nos nossos piores momentos. Até nossas felicidades se tornam ainda melhores com o sorriso daquele que nos fez sair do profundo poço. É como estar presa em um congelador, sem ninguém, prestes a dar seu último suspiro devido a hipotermia e, de repente, surgir uma pessoa especial que joga um cobertor e te abraça para esquentar enquanto ambos esperam que alguém consiga abrir aquela porta. É um ser que aparece para nos confortar e, ao mesmo tempo, trazer algo bom em um tempo tão "frio", triste e desolador de nossa vida. Sei que a metáfora é meio bléh, mas acho que é o mais próximo que posso dizer que senti.
Mas vamos focar...
O drama é recheado de reviravolta, o romance é na medida certa, sem esquecer dos outros pontos do roteiro. Diferente do webtoon (Tomorrow's Best/O melhor amanhã), o roteiro, criado por Lee Si Eun (mesmo roteirista de Beleza verdadeira), parece que agregou ainda mais para história, a deixando totalmente enriquecida.
Sinopse: O drama é sobre uma menina cadeirante chamada Im Sol que é apaixonada por um grupo chamado Eclipse, principalmente pelo integrante Ryu SunJae. Um dia, seu ídolo falece de forma trágica e ela fica completamente devastada. Em uma reviravolta surpreendente, ela volta no tempo até quando tinha 19 anos com o objetivo de salvar seu amado Ryu Sun Jae.
Querem saber
se ela consegue salva-lo? Ficaram curiosos sobre isso? Vão assistir. NADA DE
SPOILER POR AQUI!
Agora vou
mostrar uma OST que me marcou profundamente desse K-Drama: